sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Página "Eventos" atualizada

Caros colegas, 

Nossa página "Eventos" está atualizada! Não deixem de conferir! Se desejarem a publicação de algum evento no blog, enviem e-mail para carecomecar@gmail.com

Saudações acadêmicas!

Bolsas do Instituto Unibanco



O Instituto Unibanco recebe, até 20/9, inscrições para seu Programa de Bolsas de Pesquisa 2011/2012, que concederá bolsas para estudos relacionados aos temas ‘Entre Jovens’ e ‘Jovem de Futuro’. 

Para participar é necessário estar associado a uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC como pesquisador, professor ou professor assistente, e ser mestre ou doutor em área que se relacione com um dos temas pesquisados.  

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Momento Cultural


Steve Vai - For the love of God

Agora nosso momento musical chama-se momento cultural! Como haviamos dito, Aceitamos (e desejamos, rs) pedidos/sugestões. Poesias, textos, fotografias e qualquer outras sugestões de expressões artísticas sempre serão muito bem vindas!

Governo quer universalizar ensino pré-escolar até 2016

"O programa lançado por Dilma na manhã desta quarta está previsto na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 2, e prevê a possibilidade de construção de 4,9 mil creches em 1,4 mil municípios. Também serão construídas, de acordo com o projeto, 6,1 mil quadras esportivas cobertas em escolas públicas. O objetivo do governo é atender 100% das crianças de 4 a 5 anos até 2016 e 50% das crianças de 0 a 3 anos até 2020."


Livros digitais sobre políticas públicas educacionais

Caros colegas,

A Editora moderna está disponibilizando a versão digital de livros sobre políticas públicas educacionais.Vale apena dar uma olhada! Segue o link abaixo.

Saudações acadêmicas!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Calouros 2011.2


Parabéns aos novos ruralinos! O Centro Acadêmico e todo o curso de Pedagogia os recebe de braços abertos. Sejam bem vindos!